Disfunção Erétil, um problema que agora tem solução

Um dos maiores pesadelos do homem é a famosa impotência sexual.

Pois é, a disfunção erétil, apesar de ser tabu entre os homens, ataca quase a metade da população masculina após os 40 anos.

Não se trata apenas de uma questão de virilidade, mas sim, de questão hormonal.

Com a idade, é normal a diminuição da produção do hormônio testosterona no corpo, trazendo o envelhecimento de células, menor capacidade cardiorespiratória e também a diminuição da circulação do sangue no corpo.

Um dos grandes vilões do homem é a obstrução de alguns vasos que são fundamentais para o desempenho sexuais, eles são conhecidos como vasos cavernosos, que irrigam o pênis de sangue.

Uma vez que esses vasos são prejudicados ou entupidos a passagem do sangue ao pênis fica prejudicada, fazendo com que a ereção fique cada vez mais difícil.

 

Soluções

Hoje a indústria farmacológica já mostra diversas soluções para esse problema. A mais famosa delas é o viagra, que tem como princípio ativo dilatar os vasos sanguínes e aumentar a circulação de sangue no corpo.

Porém isso pode ser perigoso, causando coágulos de sangue e problemas cardíacos.

Novas formas de tratar o problema estão surgindo, são elas os compostos naturais.

Esses compostos são vitaminas que auxiliam na elasticidade dos vasos cavernosos, fazendo com que eles fiquem mais maleáveis à entrada do sangue no pênis no momento necessário.

Uma das soluções mais procuradas é um suplemento chamado Blue Caps Turbo , que promete uma ação rápida contra a disfunção erétil.

 

Conclusão

A disfunção erétil é tão normal quanto é tabu ainda para os homens, porém, diversas soluções farmacolóticas e naturais surgem todos os dias para resolver esse problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *